Remo comemora empate contra o Vila Aurora

5 de setembro de 2010 at 21:07 51 comentários

Ao contrário do que foi prometido durante a semana pelo técnico Giba e pelos jogadores, o Remo não venceu e nem convenceu. Empatou em 0 a 0 com o Vila Aurora (MT), na noite deste domingo, em Rondonópolis, na primeira partida pelo mata-mata da Série D. O único lance de maior perigo em favor da equipe paraense ocorreu aos 36 minutos do segundo tempo, depois que o lateral-direito Lima acertou um chute forte em direção à área e o centroavante Frontini desviou de cabeça, acertando o travessão.

No primeiro tempo, o Remo entrou tocando mais a bola e deu a falsa impressão de que iria sufocar o fraco time matogrossense. Com o passar do tempo, porém, o time foi se acomodando em seu próprio campo e esperando chances para contra-atacar. Como isso aconteceu poucas vezes, o Remo também ameaçou muito pouco a defensiva do Vila Aurora. Gian tentou lançar Vélber e Frontini, mas os dois esbarravam na firme marcação da defesa adversária. Gilsinho, como de costume, corria muito, mas sem objetividade. Os laterais pouco apareciam e Marlon, que saía mais para o jogo, errava quase todos os cruzamentos. O Vila chegou em duas ocasiões, mas Adriano conseguiu evitar o gol.

Depois do intervalo, o Vila Aurora se mostrou mais ousado, com a entrada de Edu do Amparo pelo lado direito do ataque em manobras com o lateral-direito Raul. Como o time não evoluía no ataque, Giba tirou Vélber e lançou Zé Carlos. O que podia ter dado certo, caso o Remo explorasse o jogo aéreo, acabou resultando em mais lentidão no ataque. No meio, Gian foi substituído por Canindé, que se limitou a cobrar escanteios (dois deles para fora). Aos 44 minutos, talvez para reforçar a defesa, Giba pôs Didão e tirou Gilsinho. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)

About these ads

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

Cruzeiro, de virada, afunda time de Felipão Rock na madrugada – Libertines, Can’t Stand me Now

51 Comentários Add your own

  • 1. DENIS ROCHA  |  5 de setembro de 2010 às 21:25

    O giba insiste com esses caras, colocou o ze carlos e nao deu oportunidade ao heliton, e poderia ter voltado o velber ao meio ao inves de tirar o Gian e colocado esse caninde, o mesmo problema continua, a bola nao chega ao ataque.

  • 2. Cláudio Santos - Técnico do Columbia de Val de Cans  |  5 de setembro de 2010 às 21:30

    Falando do jogo do Remo:
    1- É bom dizer, primeiramente, que quem bateu dois escanteios pra fora, foi o Velber. Vamos ser justos.
    2- Entre Gian e Canindé, o menos pior, hoje, foi o Canindé;
    3- Talvez os “críticos”, hoje, concordem que o Gian, seja jogador de 2º tempo;
    4- Não se espantem, quem conhece o trabalho do Giba, sabe que ele joga na casa do adversário para não deixar o mesmo jogar, para, em casa, liquidar. Anotem.
    5- O Comentarista da rádio, queria que saísse os jogadores que já tinham cartão amarelo. Te dizer;
    6- O mesmo comentarista e, o da televisão, também, queriam que entrasse o Helliton, agora, como, ele ía jogar, com um jogo truncado, que era o objetivo do Giba? Te Contar.
    - Para aqueles que queriam o Remo arrebentando no primeiro turno, como o Asa, por exemplo, é bom mostrar os resultados de hoje:
    Sampaio Correas 5 x 0 ASA
    América(aquele mesmo) 3 x 1 Mixto
    Santa Cruz(em casa e, com Giva) 4×3 Guarany(CE)
    Vamos acordar, gente.

  • 3. DENIS ROCHA  |  5 de setembro de 2010 às 21:37

    Claudio, nao entendi teu post, a fragilidade do Vila Aurora esteve evidente durante todo o jogo, TODO! se existia alguma duvida sobre a força do Vila Aurora, essa duvida acabou quando a bola rolou, o Remo no papel e nas tradições é inigualavelmente superior ao Vila, so faltou mostrar isso. O Remo poderia ter acabado com esse mata-mata fora de casa pra pegar moral e assim consguiir trazer o fenomeno azul de volta aos estadios.

  • 4. Fábio Sá  |  5 de setembro de 2010 às 21:37

    Gerson, hoje o domingo foi muito divertido.
    Ver o Remo jogar é uma verdadeir video cassetada. Parabens a Tv Cultura, conseguiu atingir 30 pontos durante a transmissão.

    Brincadeira a parte, que situação o Remo chegou, quando acabará esta fase?

  • 5. blogdogersonnogueira  |  5 de setembro de 2010 às 21:51

    Uma exibição (?) horrorosa, Fábio. Já vi o Remo nas outras partidas da Série D, mas esta foi a mais desastrosa. Não perdeu porque o Vila Aurora é pior que o Pedreira ou o Tiradentes, com todo respeito a ambos. O time não tem meio-campo e a bola não chega ao ataque. A próxima etapa pode ser ainda mais complicada.

  • 6. blogdogersonnogueira  |  5 de setembro de 2010 às 21:53

    Cláudio, sei de sua incondicional admiração por técnicos forasteiros, mas o Giba está passando dos limites. Não há qualquer sinal de jogadas trabalhadas, o time não consegue trocar três passes certos. Algo de muito errado há com essa direção técnica, camarada. Outra: mesmo jogando mal, o Gian não consegue ser pior e mais inútil que o Canindé. O cara entrou apenas para cobrar escanteios – e ainda errou dois!!! Que jogo você viu, amigo Cláudio??

  • 7. Cláudio Santos - Técnico do Columbia de Val de Cans  |  5 de setembro de 2010 às 22:06

    O Problema, amigo Denis, é que vc viu essa fragilidade do Vila Aurora, por o Remo não o ter deixado colocar em prática suas melhores jogadas, já que Giba as anulou, por isso passou a imprensão que o Vila, não joga nada. Agora, antes do jogo, não se dizia que ele tinha a mesma pontuação do Remo, só perdendo no saldo de gols? Como agora ele é muito fraco? O torcedor do Remo, tem que atentar, que o Remo está no caminho certo pra subir para a série C, e vai subir, pode anotar.

  • 8. Antônio Lins  |  5 de setembro de 2010 às 22:06

    Égua do jogo ruim! Do tipo que a gente não vê a hora de acabar. É curioso, segundo os analistas, como todos os adversários do Remo são ruins, mas o Remo não (e aí vem uma série de desculpas para explicar mais um novo fracasso azulino). Sem patriotadas. Tanto Vila Aurora quanto Remo são fraquíssimos. A certa altura, disseram na TV que “se o Remo melhorasse 30%, venceria o jogo”. Ora, também se pode dizer que o Vila Aurora, se tivesse jogado só mais um pouquinho, também poderia ter ganho. O Remo prometia vencer, mas em campo viu-se que era blefe do professor Giba Jibóia e seus pupilos. O Leão foi um time medroso, sem ambições. Não evoluiu absolutamente nada, apesar dos quinze dias de treinamento. Esses empresários que cuidam do Vila Aurora podem esquecer – não vão conseguir vender nenhum dos pernas-de-pau que jogam lá. Não é à toa que até tentaram trazer o jogo para Belém. Ainda assim o Remo terá sérias dificuldades na segunda partida. O mais justo é que seja um novo 0 x 0, com decisão no cara ou coroa, porque nenhum dos dois merece a vaga em campo…

  • 9. Rodrigo Cavalcante  |  5 de setembro de 2010 às 22:08

    Gerson, foi uma verdade pelada.
    Esse time do Vila Autora (MT) o Cametá comia brincando.

  • 10. JUCA  |  5 de setembro de 2010 às 22:17

    Gerson,acho que o Giba tem que parar com as desculpas esfarrapadas de chuteiras,tempo, horário,clima e colocar esse bando de perna de paus para jogar,pois será que não iremos ver um jogo que o REMO jogue com a grandeza que representa.
    Falar que o melhor jogo do remo foi contra o cristal,é sacanagem,é como se batesse em bêbado,eu sinceramente espero que o leão vença e classifique,más eu estou desconfiado com esse time e principalmente com essa comissão técnica,a impressão que se tem é que os caras não treinam,ou se treinam alguma coisa,fazem o contrario na hora do jogo.
    O site futebol do interior,fala que”EMPATE COM GOOLS,ELIMINA LEÃO DO NORTE,DA SÉRIE D”,nem os caras do site acreditam no REMO,tudo por causa desse futebol medíocre.

  • 11. CARLOS BERLLI - O SOL DADO  |  5 de setembro de 2010 às 22:24

    Esse Cláudio. Te Dizer.

    Não ví, pouco li, por isso pouco sei sobre o jogo, Amanhã mais inteirado comentarei a respeito. Boa noite FUI…

  • 12. blogdogersonnogueira  |  5 de setembro de 2010 às 22:43

    Meu bom Cláudio, nossa única referência era a pontuação, visto que ninguém acompanhava a chave do Centro-Oeste e nem tinha assistido jogos do Vila Aurora. Mas o que se viu hoje não passa a ideia de um time com qualquer jogada. Os caras tropeçavam na bola, camarada. A questão é a seguinte: o Vila é muito ruim, pior que América-AM e até o Cametá. Talvez seja apenas melhorzinho que o Cristal, que é a chamada garapa total – e o Giba teve a insolência de considerar um timaço, lembra?

  • 13. Cláudio Santos - Técnico do Columbia de Val de Cans  |  5 de setembro de 2010 às 22:54

    Discordo, amigo Gerson. Vamos voltar no tempo: Remo x Paysandu, o Papão, um timaço e, no Remo, Giba tinha acabado de chegar. Giba anulou o Thiago e o Sandro e, empatou uma e Ganhou a outra, era porqueo Papão não jogava nada? Claro que não, apenas Giba anulou as principais jogadas do Bicolor e, ele não conseguiu jogar, só isso, como aconteceu com o América e, hoje, o Vila Aurora. Agora, aqui em Belém, sou mais o Remo e com facilidade. Anotem.

  • 14. aninha  |  5 de setembro de 2010 às 22:55

    esse time que vc dirige é de botão? vai gozar com outro!!! O Remo é uma penca de porcaria!!! O Giba lembra muito o Dunga, pois sempre diz que o “TRABALHO ESTÁ SENDO BEM FEITO”. Falta coragem pra barrar o Velber (só fez aquela boa partida, já estava numa fase péssima) O HELITON É PATRIMÔNIO DO REMO e vc com medo dum vila aurora!!!!Bota o moleque pra jogar. Manda gilsinho e canindé cantar noutra freguesia e.EI GIBA.. BOTA NO SAN NESSE TIME e arranja lateral!!!!!!

  • 15. blogdogersonnogueira  |  5 de setembro de 2010 às 23:02

    Cláudio, o Vélber bateu dois escanteios errados e o Canindé outros dois.

  • 16. blogdogersonnogueira  |  5 de setembro de 2010 às 23:04

    Cláudio, não cabe nem comparação entre o Paissandu e o Vila Aurora, pelo amor de Deus. E aquela foi uma situação, a de hoje outra. E lembro que o Giba ganhou o Re-Pa passando o segundo tempo todo na retranca. Algo indigno até para o time que o Remo tinha, que podia ter enfrentado o Paissandu de igual para igual. Com esse tipo de nó tático até eu venço jogo, amigo. Não é preciso ser técnico sulista.

  • 17. Cláudio Santos - Técnico do Columbia de Val de Cans  |  5 de setembro de 2010 às 23:05

    Pelo que vi, amigo Gerson, o Velber bateu dois escanteios, pra fora e, o Canindé, nenhum.

  • 18. Jorge Paz  |  5 de setembro de 2010 às 23:05

    Pelada hedionda. Certa vez, em 1965,quando era estudante do Paes de Carvalho, fui assistir a uma partida de basquete feminino do JOPAGICO(Jogos Paraenses Ginásio Colegiais) na quadra do QG, na Pça. da Bandeira, entre Sto. AntônioxSta. Catarina. Naquela época, o jogo de basquete era disputado em dois tempos de 20 minutos.
    Primeiro tempo encerrado, placard de zero a zero. Começa o segundo tempo e uma atleta(?) do Santo Antônio, vendo-se sozinha, invade o garrafão e faz a cesta sem que ninguém entendesse porque, já que no segundo tempo o time dela atacava para o lado oposto ao que ela fez a dita cesta. Final da partida, vitória do Santa Catarina por 2×0 com uma cesta contra.
    Ali pensei ter visto tudo de bizarro que poderia acontecer em uma competição esportiva. Ledo engano. Esse jogo de hoje do Remo, quarenta e cinco anos depois, está no mesmo nível daquela que eu achava que tinha sido a pior partida jogada entre duas equipes. Um autêntico jogo catástrofe.

  • 19. Diogo Papão - Campeão da Década - 2001 - 2010  |  5 de setembro de 2010 às 23:21

    Acredito que o Claúdio está sofrendo de algum mal. Ele só consegue ver fraquesa no Charles. Disse que hoje o Charles facilitou a vida do S.Raimundo, e eu pergunto: o vila aurora facilitou horrores a vida do remo e o que giba fez?

  • 20. blogdogersonnogueira  |  6 de setembro de 2010 às 0:38

    Cobrou dois errados, no primeiro pau, do lado direito do ataque.

  • 21. Paulo, Remista  |  6 de setembro de 2010 às 1:35

    o remo jogou?
    esse jogo foi horrivel, SE O REMO JOGASSE era pra mais de 2×0 fácil.
    time do vila aurora é bem fraco, tinha apenas um jogador bom que era o lateral raul.

  • 22. CARLOS BERLLI - GIBA - O XÔ CADEIRA DE DEZ CULPAS  |  6 de setembro de 2010 às 7:01

    Como o Giba viu o jogo:

    “O nosso time criou boas oportunidades, mas não tivemos a felicidade de ver a bola entrar. Enfrentamos uma equipe FORTE, que fez uma MARCAÇÃO muito PESADA e, por isso, o jogo foi muito EQUILIBRADO. Acredito que o Remo teve uma participação melhor que o Vila Aurora, principalmente no primeiro tempo, e teve uma POSTURA VALENTE, como nos outros jogos”,

  • 23. CARLOS BERLLI - GIBA - O XÔ CADEIRA DE DEZ CULPAS  |  6 de setembro de 2010 às 7:21

    Égua! Assistindo no bola na torre os “melhores” momentos de os VALENTES X MARCAÇÃO PESADA, tenho que concordar com todas as opiniões até então prestadas, exceto a do Cláudio (Giba) dos Santos. Alguém sabe me informar quem recomendou esse Canindé?

  • 24. Fabricio  |  6 de setembro de 2010 às 7:51

    Esse Vila Aurora vem se classificar aqui em Belém, como todos os outros que por aqui passaram contra o TIME SEM HISTÓRIA.

  • 25. CARLOS BERLLI - GIBA - O XÔ CADEIRA DE DEZ CULPAS  |  6 de setembro de 2010 às 7:55

    Se isso acontecer, mas uma vergonha para o Pará.

  • 26. CARLOS BERLLI - GIBA - O XÔ CADEIRA DE DEZ CULPAS  |  6 de setembro de 2010 às 8:03

    Alguém sabe do SOEIRO? Esses que dizem fazer parte da sofrenômeno….

  • 27. CARLOS BERLLI - GIBA - O XÔ CADEIRA DE DEZ CULPAS  |  6 de setembro de 2010 às 8:06

    Desculpes os verdadeiros amigos do time do Remo mas, esse time do Remo é clone da inoperância, de treinador sem sentido, de torcida acostumada a sofrimento, de comercialização de venda, etc… Desse jeito, essa água parada vai virar lodo.

  • 28. Cláudio Santos - Técnico do Columbia de Val de Cans  |  6 de setembro de 2010 às 8:39

    Te dizer esse Berlli. Amigo, vc vai ver esse time do Remo, mudar da água pro vinho, aqui em Belém. O Time do Remo está em formação, por isso, ainda não tem suas jogadas encaixadas, daí Giba optar por não deixar o adversário jogar, para, depois, matar em casa. Vale lembrar, que o Remo está sem o Landu, que é um dos seus principais jogadores. Quanto ao Barbieri, que vc se referiu em outro post, o jogo do Mixto, ontem, ele era melhor na partida, até o Parral ser expulso. Agora, também falei, que o Sérgio Duarte, é bom técnico e, da nova safra. Vamos aguardar o jogo de volta, pois nada está decidido. Canindé, é sim bom jogador, apenas está fora de forma. Agora, gostaria de saber, o que fizeram ontem, o Gian e o Velber?

  • 29. CARLOS BERLLI - GIBA - O XÔ CADEIRA DE DEZ CULPAS  |  6 de setembro de 2010 às 8:51

    Cláudio, não estava ligado no jogo do Remo e acredite, não estava secando, pois desejo que este siga em frente, lógico que esta confissão não faria ao clone. Por isso me abstenho a comentar sobre o Gian e o Verber, mas pelo que tenho ouvido deste Canindé, os dois são mais bola, apesar da idade.

  • 30. Tavernard Neves  |  6 de setembro de 2010 às 9:34

    Prezado Claudio, conscientemente não me incluo entre os comentaristas de tua preferencia, logo sinto-me isentado dos reparios que fizeste aos comentarios que ontem outros companheiros fizeram de Remo e Vila Aurora.
    Do que ví e entendi o Vila é um time fraco e o Remo disso não se aproveitou. No confronto,
    o Remo houve-se melhor mas sem nehum poder de finalização o que faz não assustar os adversários. O Remo insistiu no “chuverinho” quando o mais indicado seria a jogada de velicidade, rasteira. Rigorosamente o Remo não chutou em goal. Não adiante filosofarmos em esquemas táticos se o mais elementar dos fudamentos ofensivos não é praticado, ou seja CHUTAR NO GOAL.
    Ainda não foi desta vez que que o futebol paraense acabou com a signa de esperar o jogo de casa para decidir.

  • 31. CARLOS BERLLI - GIBA - O XÔ CADEIRA DE DEZ CULPAS  |  6 de setembro de 2010 às 9:42

    Não costume enforcar feriadão, por isso Fui, mas volto 100 medo D
    Fortalezas.

  • 32. Cláudio Santos - Técnico do Columbia de Val de Cans  |  6 de setembro de 2010 às 10:53

    Tavernard, amigo, quando disse que sou fã de Carlos Castilho, não estava querendo dizer, com isso, que os outros não prestam. Aliás, já citei aqui(hoje nem sito mais, por respeito ao Gerson), os comentaristas que não são de minha preferência, por os mesmos não serem coerentes em seus comentários e, nesses citados, não estava seu nome, haja visto que o considero uma boa pessoa. Entenda, que, quando um comentarista, como vc e o Gerson, debatem com torcedores, por aí, já se vê, a personalidade de vcs e, isso, é pra se elogiar. Discussões, isso sempre vai existir, faz parte do futebol e, do bom desportista, o que não pode haver, é desrespeito.
    - Perceba, que, o comentarista ontem, queria que tirasse os dois jogadores que já estavam com cartão amarelo.Isso, é um absurdo, vindo de um comentarista.Como se mexe num time, se baseando em quem tem cartão? E a parte tática, fica aonde?
    - O Vila, amigo Tavernard, pode não ser um bom time, até, mas o Remo está em formação. O Remo não está no estágio que está o Paysandu ou um Águia, hoje, por exemplo. Pediram tanto a entrada do Gian, desde o inicio e, o que ele fez ontem? Porque que só falam do Gilsinho e do Canindé? O que fizeram ontem, o Velber, Gian, Marlon, Lima, todos trazidos pelo Abelardo? Te dizer. Grande abraço.

  • 33. Daniel Malcher  |  6 de setembro de 2010 às 11:33

    Cláudio, amigo

    O Remo ainda em formação meu amigo? Isso é um absurdo. Nada contra você meu caro, mas seja mais imparcial em seus comentários. Será que só por que Giba treina o time azulino devemos fezer análises condescendentes com o baixo nível técnico apresentado pelo time? E se fosse o Charles a comandar o Remo, terias essa mesma análise. Veja bem meu caro Cláudio, devemos ser mais justos e ponderados, “dar a César o que é de César”, e não encobrir certas verdades óbvias e flagrantes. Eu sei reconhecer quando meu time está bem ou quando está mal, independentemente de quem esteja no banco dando orientações aos jogadores. Se nossos treinadores não são a 8º maravilha do mundo, todos sabemos. Mas se analisarmos criteriosamente os últimos treinadores “estrangeiros” que por aqui passaram, como o próprio Giba que por aqui ainda se encontra, EG, Barbieri, Tita, Dário Lourenço, Luiz Carlos Cruz, Marinho Perez, Paulo Roberto, Ademir Fonseca e outras “vasilhas” que não recordo.

  • 34. Daniel Malcher  |  6 de setembro de 2010 às 11:35

    Continunado…

    Tais “vasilhas” não devem em nada à certas deficiências dos treinadores locias.

  • 35. eriko  |  6 de setembro de 2010 às 12:13

    Giba esgotou a paciência. Tirava o gilsinho, recuava um pouco o velber e botava o helinton pra correr, que as únicas jogadas do remo eram pelo gian e o “lançamento” do pedro paulo.

    Sou mais o arthur com o seu “vamo lá” e fazendo o feijão com arroz. Pelo menos ele não inventa homem de área jogando pela pont, como fez o frontini. Queimou o cara.

    Infelizmente é tarde pra mudar o tecnico. Seja o que deus quiser e ano que vem não dá pro giba, não.

  • 36. Carlos Barreto-BI-1991/2001/44REGIONAL.  |  6 de setembro de 2010 às 13:39

    EGUA. Já estão comemorando até Empate.E o Giba – Jibóia na entrevista ainda disse : O time se comportou bem!

  • 37. CARLOS BERLLI - GIBA - O XÔ CADEIRA DE DEZ CULPAS  |  6 de setembro de 2010 às 13:45

    Vai acabar o perído letivo e esse time não se forma. Cláudio, o professor é fraco e os alunos uns desinteressados , só pode.

  • 38. CARLOS BERLLI - GIBA - O XÔ CADEIRA DE DEZ CULPAS  |  6 de setembro de 2010 às 13:47

    Esse Giba só falta fazer boi voar. Rsrsrsrsrs

  • 39. ANDRÉ - PSC  |  6 de setembro de 2010 às 14:15

    Egua da história sinistra, muito sinistra Jorge!

  • 40. ANDRÉ - PSC  |  6 de setembro de 2010 às 14:18

    Essa nova os remistas comemorarem empates, ultimamente os resultados positivos da turma azulina, se resumem a empates e mais empates, que quando vencem uma única partida é para comemorar com carreata à lá candidato político. Te contar!

  • 41. Luiz Antônio de Castro  |  6 de setembro de 2010 às 14:29

    Realmente,cláudio o Remo está em formação, ou seja, desde Agosto de 2009. Eu quero saber quando ele estará formado. O sub-20 do ano passado estaria fazendo muito melhor, e o Amaro estaria pagando os acordos e não precisaria estar vendendo o Baenão. E as comissões…. Ah! já ia esquecendo!!!!. É assim a nossa história… O que fazer?

  • 42. ROSIVAN SILVA  |  6 de setembro de 2010 às 14:36

    É BRINCADEIRA VER E OUVIR JOGADORES E TÉCNICO DO MAIS QUERIDO DIZEREM QUE JOGARAM DE IGUAL PRA IGUAL COM O VILA AURORA COMO SE ISSO FOSSE VANTAGEM. PELA TRADIÇAO E PELA TORCIDA O LEÃO DEVERIA ATROPELAR. O MENOR RESULTADO DEVERIA SER 4A1. NÃO ATROPELAR UM VILA AURORA É UMA VERGONHA. ESTOU DECEPCIONADO COM A ENROLAÇÃO DO GIGA E SUA FALTA DE GRANDEZA, INCLUSIVE NO DISCURSO. GANHAR 50 MIL DE SALARIO EM UMA SÉRIE D, COM ESTE FUTEBOLZINHO É VERGONHOSO. ESTOU PESSIMISTA EM RELAÇÃO A SUBIDA.

  • 43. Luiz Antônio de Castro  |  6 de setembro de 2010 às 14:37

    O Clube do Remo tem que disputar o super Master. rsrs

  • 44. adriano zell  |  6 de setembro de 2010 às 14:40

    esse caninde é uma merda mesmo, entra faltando 15 minutos para acabar o jogo e cobra 2 escanteios para fora.fala serio!!!

  • 45. Cláudio Santos - Técnico do Columbia de Val de Cans  |  6 de setembro de 2010 às 14:42

    Amigo Daniel, só retire dessa lista, Ademir Fonseca, Edson Gaúcho e Barbieri, pois são sim, bons treinadores. Amigo, entenda uma coisa, cada técnico tem sua maneira de trabalhar, agora o que me faz pensar que ele está fazendo um bom trabalho, são suas explicações, totalmente coerentes, antes e depois dos jogos. Perceba, que o Remo não joga, mas também não deixa o Adversário jogar, apenas quando joga fora. Agora, em casa, o Adversário não consegue impor seu rítmo e, o Remo, sequer empatou um jogo. Foram 3 jogos e 3 vitórias.Sendo a 1ª contra o Cametá por 2×1, quando merecia ter goleado(jogo à noite). A 2ª, contra o América por 1×0(jogo às 16hs), foi quando Giba passou os jogos do Remo para às 17hs e, a 3ª, contra o Cristal, por 4×0, fora os gols perdidos(jogo às 17hs). Então perceba, que a estratégia dele, é de estudar bem o Adversário e, arrancar pontos na casa dele para, aqui, fazer o dever de casa. Falei isso, antes de começar o campeonato e, vou repetir: ” time pra ganhar do Remo, tem que ser na sua casa e, com muita sorte, pois, aqui, será derrotado”. Podem anotar. Pra quem tem memória curta,é só analisar os 21 jogos que o Remo fez com Giba, em 2006, quando só empatou uma em casa, com o Paulista, que tinha um timaço, depois de o juiz meter a mão no Remo, o resto, foi só vitória e, muitas, de goleada. Não se espantem com o que o Remo apresentou ontem, pois o objetivo, foi, apenas, não deixar o adversário jogar. Quem conhece o trabalho do Giba, sabe que ele está no caminho certo. É a minha opinião.

  • 46. manoel lima  |  6 de setembro de 2010 às 15:00

    Ei Claudio,Eu até achava que tú entendias bem de futebol,mas dizer que o remo,jogou mal de próposito,segundo o esquema do Giba, é muito engraçado. Olha eu acho que o Gerson ainda está esperando tua resposta para aquelas duas ou tres colocações corretivas em função das tuas argumentações falsas, em defesa do pessimo conhecedor ,teu amigo GIba e também dessa tua leitura complicada de jogo,que só tú mesmo deves ter visto. Por isso que eu tenho um vizinho que sempre diz assim: se eu soubesse que a vida era assim, minha mãe nunca tinha me tido

  • 47. Cláudio Santos - Técnico do Columbia de Val de Cans  |  6 de setembro de 2010 às 15:03

    Desculpe, amigo Manoel, mas não sei do que vc está falando, quando diz que o Gerson está esperando pela minha resposta.Gostaria que esclarecesse, por favor, até para que eu possa responder.

  • 48. Cesar  |  6 de setembro de 2010 às 16:53

    Vai acabar o ano e o remo ainda esta em “formacao” como diz o claudio. A verdade é que o time nao tem entrosamento por estar rachado, nas imagens de treinamentos isso é notorio. Nao se ve os jogadores trazidos pelo giba ornamentarem com os que ja estavam aqui, nisso nao tem “estagio de formacao” que acerte.E nos jogos é cada um por si, nao há um jogo coletivo. Todo mundo sabe disso mas poucos falam no assunto, eu ouvi apenas um jornalista falar sobre isso: o rapaz se chama Jones Tavares.

  • 49. CARLOS BERLLI - GIBA - O XÔ CADEIRA DE DEZ CULPAS  |  6 de setembro de 2010 às 18:54

    Complementando:

    E o Diretor. Hum!Eeste já até vendeu o colégio.

  • 50. Daniel Malcher  |  6 de setembro de 2010 às 20:01

    Ah amigo Cláudio, sei não… admiro sua fé cega em torno de “enrolões” como Giba, Barbieri, Ademir Fonseca, EG… mas eu naõ aturo esses caras não. Não são epenas treinadores, são “meio-treinadores”, “distribuidores de camisa”. E o Remo só não perdeu por conta da “carne assada ” que sõaos seus adversários. Tem vencido em lances de pura sorte. E essa sorte vem desde o tal RexPa que dizes que o Giba deu um “nó tático” (expressão por si só extremamente precária) no Paysandu: neste jogo, o Remo tomou um sufoco e só não apanhou de novo pq Adriano “fechou o gol”. O segundo RexPa, nem vale apena comentar. Medina entregou uma bola ao Landu e o Paysandu abdicou do ataque. Já na Série D, o Remo passaou às duras penas pelo Cametá e pelo América Manaós, goleou apenas o débil Cristal jogando em Belém.
    Essa Série D é tão garapa que o Remo, mesmo sem ter time, vai abiscoitar a vaga à Série C. e pelas suas tradições, não faz mais do que obrigação.

    PS: Lembro quando o Paysandu estava na série A, em 2002 e 2003. Não via nenhum jogador do Bicola ou de outra equipe reclamar de calor, que de fato era (e é) insuportável, principalmente nos períodos dem que se jogava partidas no Horário de Verão, às 15:00 horas. Pelo contrário, via partidas em que equipes voavam em campo. Clima é? Ah, tá bom Giba, o “grande timoneiro” da esquadra azulina…

  • 51. Bruno Figueiredo  |  6 de setembro de 2010 às 22:21

    Concordo com o texto com exceção da parte: “Gian tentou lançar Vélber e Frontini, mas os dois esbarravam na firme marcação da defesa adversária.” O time (?) do Vila Aurora é muito fraco. Torço para o Paysandu e acompanhei o jogo assistindo com meu pai que é remista em determinada altura do jogo deu pena de meu pai assim como ele outros remistas não merecem esse time. Achamos graça mas no fundo é triste ver um time como Remo se enrolando, doeu na vista. Não suporto jogo que termina 0X0 ainda mais dessa forma.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Estatísticas do blog

  • 4,419,472 visitantes

Tópicos recentes

gersonnogueira@gmail.com

Junte-se a 6.601 outros seguidores

ARQUIVOS DO BLOG

Calendário

setembro 2010
S T Q Q S S D
« ago   out »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

NO TWITTER

Siga Gerson no Twitter


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 6.601 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: