Ficha técnica: Independente x Paissandu

9 de março de 2011 at 15:13 5 comentários

INDEPENDENTE x PAISSANDU

Local – Estádio Navegantão, Tucuruí, às 16h.

Independente - Evandro; Neto, Adisson, Marraketi e Fábio; Da Silva, Adenísio, Tiago Floriano e Gian; Marçal e Joãozinho. Técnico: Sinomar Naves.

Paissandu – Alexandre Fávaro; Sidny (Marquinhos), Hebert, Ari e Brayan; Billy, Vanderson, Allison e Tiago Potiguar; Mendes e Rafael Oliveira. Técnico: Sérgio Cosme.

Arbitragem – Joelson Ferreira; assistentes: Márcio Gleidson Gomes e Isaac da Cunha Araújo.

Na Rádio Clube, Geo Araújo narra e Rui Guimarães comenta.

TV Cultura transmite a partida para todo o Estado.

About these ads

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

Potiguar confirma negócio com futebol sul-coreano Quem com Amazonino fere…

5 Comentários Add your own

  • 1. Cláudio Santos - Técnico do Columbia de Val de Cans  |  9 de março de 2011 às 16:57

    Gerson e amigos, ficou um pouco difícil analisar esse 1ª tempo, uma vez que os dois times estão muito mal organizados taticamente. A vitória do Independente, ao meu ver, se dá, por três coisas:
    1- Dos 3 volantes colocados para proteger mais a zaga, o Paysandu joga só com dois(Billy e Alisson)m pois Vandeson está “morto” fisicamente;
    2- Com 3 volantes para liberar o Sidny, principalmente, e o mesmo ficou muito atrás;
    3- a vontade do time do Independente, num campo sem condições de jogo.
    – Gostei da movimentação do Rafael Oliveira e, faria duas modificações, logo no intervalo: Sandro(Vanderson) e Zé Augusto(é campo pra ele) no lugar do Bryan e, segurava de vez o Sidny, deixando ele ir só na boa. Com Sandro e um pouco mais de vontade, o Papão vira esse jogo. É a minha opinião.

  • 2. CARLOS BERLLI  |  9 de março de 2011 às 18:11

    O resultadofoi bom para o Paysandú, para o Independete e excelente para o Sérgio Cosme, que assim adia sua saída. Para o jogo de volta a exemplo do Penarol, o Independente irái a Belém para a tradicional missa de corpo presente, apesar dos pesares.

  • 3. ALONSO PEREZ  |  9 de março de 2011 às 18:31

    ESPERO QUE OS ‘COMENTARISTAS”CORPORATIVOS E ATÉ O BLOGUEIRO RECONHEÇAM QUE MINHA OPINIÃO SOBRE A ENTRADA DO FAVARO NÃO FAZER DIFRENÇA NO MOMENTO É A MAIS ACERTADA.O TIME LEVOU 3 GOLS ,SENDO O TERCEIRO UMA MEIA CULPA DO FAVARO QUE NÃO SAIU PARA CORTAR UM CRUZAMENTO QUE ERA DELE,INCLUSIVE ME PARECEU ATÉ GOL CONTRA POIS A BOLA BATE NO CORPO DE UM BICOLOR E DEPOIS TALVEZ TENHA RESVALADO NO JOGADOR DO TUCURUVI.MAS O QUE INSISTO É SE O GOLEIRO SENTIU A FALTA DE RITMO DE JOGO – e não de treino- o meio-campo continua sem marcar devidamente e a zaga exposta .EM VÁRIOS JOGADAS NO PRIEMRIO TEMPO ISSO FICOU VISIVEL MNO PRIMEIRO GOL ,NO PENALTY E NO SEGUNDO TEMPO.AO CONTRA´RIO DO “TECNICO”DO COLUMBIA COM TODO RESPEITO CARO CLAUDIO EU ACHO É QEU O SIDNY DEVERIA SIM SER O CORREDOR DE ESCOAMENTO DAS JOGADAS E QUE QUEM DEVERIA TER ENTRADO ERA O HELINGTON PARA PUXAR CONTRA-ATAQUES PORQUE A CARACTERISITICA DO ZÉ FACÃO É A MESMA DO RAFAEL ANIMAL ,COMA DIFERENÇA QUE ESSE ÚLTIMO É MAIS TÉCNICO.MAS INSISTO SOMENTE VCS NÃO VIRAM QUE A TROCA DOS GOLEIROS NÃO DEU EM NADA,3 GOLS E SENDO UM UMA MEIA FALHA DE SAIDA DE GOL DO FAVARO.Nada contra o goleirão ,acho ele o melhor daqui do pará ,mas o problema é na frouxidão de marcação.os gols do adversário me deram razão…DESCULPEM-ME A FALTA DE MODÉSTIA.E O FAVARO NÃO É ALTO – deve ter um metro e 85,mais ou menos- ,MAS TBM NÃO É BAIXO PODERIA TER SOCADO O CRUZAMENTO QUE RESULTOU NO TERCEIRO GOL.

  • 4. André - PSC  |  9 de março de 2011 às 18:50

    Concordo com o Berlli acima! Quando o mesmo disse que o resultado, foi bom para o Paysandu. Mais com certeza, poderia ser melhor, se não levasse o terceiro gol! Mais e querer demais, de um time sem treinador adequado para o mesmo. Agora essa de que o Sergio Cosme, adiou mais uma vez sua saida, foi otima em Berlli! Ate porque o mesmo, parece nem existir dentro de campo, com tantos problemas defensivos e erros na hora de escalar o time, parece que o time e treinado pelo encarregado dos serviços gerais do Paysandu! Te contar em.

  • 5. ALONSO PEREZ  |  9 de março de 2011 às 22:45

    QUANDO O COSME FOI CONTRATADO, AQUI EU DISSE QUE ELE É SIMPA´TICO,BOM DE PAPO,FOI ZAGUEIRO É ÓTIMA PESSOA E TAL ,PERO NÃO SERIA O TECNICO DOS SONHOS.E ANDRÉ ACHO QUE VC TEM RAZÃO QUEM COMANDA O TIME É O MASSAGISTA QUE APARECE DANDO ORNDENS TÁTICAS AOS JOGADORES DA BEIRA DO CAMPO…ACHEI HILÁRIO(DESCULPA AÍ ABE).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Estatísticas do blog

  • 4,918,701 visitantes

Posts Recentes

gersonnogueira@gmail.com

Junte-se a 7.445 outros seguidores

ARQUIVOS DO BLOG

Calendário

NO TWITTER

Siga Gerson no Twitter


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 7.445 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: