Ficha técnica: Independente x Paissandu

INDEPENDENTE x PAISSANDU

Local – Estádio Navegantão, Tucuruí, às 16h.

Independente – Evandro; Neto, Adisson, Marraketi e Fábio; Da Silva, Adenísio, Tiago Floriano e Gian; Marçal e Joãozinho. Técnico: Sinomar Naves.

Paissandu – Alexandre Fávaro; Sidny (Marquinhos), Hebert, Ari e Brayan; Billy, Vanderson, Allison e Tiago Potiguar; Mendes e Rafael Oliveira. Técnico: Sérgio Cosme.

Arbitragem – Joelson Ferreira; assistentes: Márcio Gleidson Gomes e Isaac da Cunha Araújo.

Na Rádio Clube, Geo Araújo narra e Rui Guimarães comenta.

TV Cultura transmite a partida para todo o Estado.

5 comentários em “Ficha técnica: Independente x Paissandu

  1. Gerson e amigos, ficou um pouco difícil analisar esse 1ª tempo, uma vez que os dois times estão muito mal organizados taticamente. A vitória do Independente, ao meu ver, se dá, por três coisas:
    1- Dos 3 volantes colocados para proteger mais a zaga, o Paysandu joga só com dois(Billy e Alisson)m pois Vandeson está “morto” fisicamente;
    2- Com 3 volantes para liberar o Sidny, principalmente, e o mesmo ficou muito atrás;
    3- a vontade do time do Independente, num campo sem condições de jogo.
    – Gostei da movimentação do Rafael Oliveira e, faria duas modificações, logo no intervalo: Sandro(Vanderson) e Zé Augusto(é campo pra ele) no lugar do Bryan e, segurava de vez o Sidny, deixando ele ir só na boa. Com Sandro e um pouco mais de vontade, o Papão vira esse jogo. É a minha opinião.

    Curtir

  2. O resultadofoi bom para o Paysandú, para o Independete e excelente para o Sérgio Cosme, que assim adia sua saída. Para o jogo de volta a exemplo do Penarol, o Independente irái a Belém para a tradicional missa de corpo presente, apesar dos pesares.

    Curtir

  3. ESPERO QUE OS ‘COMENTARISTAS”CORPORATIVOS E ATÉ O BLOGUEIRO RECONHEÇAM QUE MINHA OPINIÃO SOBRE A ENTRADA DO FAVARO NÃO FAZER DIFRENÇA NO MOMENTO É A MAIS ACERTADA.O TIME LEVOU 3 GOLS ,SENDO O TERCEIRO UMA MEIA CULPA DO FAVARO QUE NÃO SAIU PARA CORTAR UM CRUZAMENTO QUE ERA DELE,INCLUSIVE ME PARECEU ATÉ GOL CONTRA POIS A BOLA BATE NO CORPO DE UM BICOLOR E DEPOIS TALVEZ TENHA RESVALADO NO JOGADOR DO TUCURUVI.MAS O QUE INSISTO É SE O GOLEIRO SENTIU A FALTA DE RITMO DE JOGO – e não de treino- o meio-campo continua sem marcar devidamente e a zaga exposta .EM VÁRIOS JOGADAS NO PRIEMRIO TEMPO ISSO FICOU VISIVEL MNO PRIMEIRO GOL ,NO PENALTY E NO SEGUNDO TEMPO.AO CONTRA´RIO DO “TECNICO”DO COLUMBIA COM TODO RESPEITO CARO CLAUDIO EU ACHO É QEU O SIDNY DEVERIA SIM SER O CORREDOR DE ESCOAMENTO DAS JOGADAS E QUE QUEM DEVERIA TER ENTRADO ERA O HELINGTON PARA PUXAR CONTRA-ATAQUES PORQUE A CARACTERISITICA DO ZÉ FACÃO É A MESMA DO RAFAEL ANIMAL ,COMA DIFERENÇA QUE ESSE ÚLTIMO É MAIS TÉCNICO.MAS INSISTO SOMENTE VCS NÃO VIRAM QUE A TROCA DOS GOLEIROS NÃO DEU EM NADA,3 GOLS E SENDO UM UMA MEIA FALHA DE SAIDA DE GOL DO FAVARO.Nada contra o goleirão ,acho ele o melhor daqui do pará ,mas o problema é na frouxidão de marcação.os gols do adversário me deram razão…DESCULPEM-ME A FALTA DE MODÉSTIA.E O FAVARO NÃO É ALTO – deve ter um metro e 85,mais ou menos- ,MAS TBM NÃO É BAIXO PODERIA TER SOCADO O CRUZAMENTO QUE RESULTOU NO TERCEIRO GOL.

    Curtir

  4. Concordo com o Berlli acima! Quando o mesmo disse que o resultado, foi bom para o Paysandu. Mais com certeza, poderia ser melhor, se não levasse o terceiro gol! Mais e querer demais, de um time sem treinador adequado para o mesmo. Agora essa de que o Sergio Cosme, adiou mais uma vez sua saida, foi otima em Berlli! Ate porque o mesmo, parece nem existir dentro de campo, com tantos problemas defensivos e erros na hora de escalar o time, parece que o time e treinado pelo encarregado dos serviços gerais do Paysandu! Te contar em.

    Curtir

  5. QUANDO O COSME FOI CONTRATADO, AQUI EU DISSE QUE ELE É SIMPA´TICO,BOM DE PAPO,FOI ZAGUEIRO É ÓTIMA PESSOA E TAL ,PERO NÃO SERIA O TECNICO DOS SONHOS.E ANDRÉ ACHO QUE VC TEM RAZÃO QUEM COMANDA O TIME É O MASSAGISTA QUE APARECE DANDO ORNDENS TÁTICAS AOS JOGADORES DA BEIRA DO CAMPO…ACHEI HILÁRIO(DESCULPA AÍ ABE).

    Curtir

Deixe uma resposta