34 comentários em “Papão, quase um século de paixão!

  1. No sabado 10h da manha eu e meus amigos bicolores em BAIÃO estaremos aderindo a campanha da contagem regressiva do centenario do nosso jovem PAYSANDU e soltaremos um foguete em cada canto de nossa cidade amigo gerson

    Curtir

  2. O mais novo dentre os grandes do Estado é também o mais vitorioso,podem espernear reclamar,duvidar, contudo contra fatos e números não há argumentos.O maior campeão do Estado 44 títulos, Bi campeão brasileiro da série B, Campeão do Norte,Campeão dos campeões,5º da Libertadores,vitórias com goleadas expressivas em cima de campeões mundias como São Paulo ( 5 x 2 ), Peñarol ( 3 x 0 e 4 x 0 ) Boca Juniors em plena La Bombonera ( 1 x 0 com 9 em campo ), maior goleada em clássicos o eterno 7 x 0, o líder de todos os ranking’s nacional Folha de São Paulo 15º ( cr sem classificação ), Placar 16º ( cr 18º ), CBF 37º (cr 62º ), 1º no ranking de aproveitamento da Libertadores 70,83%. Nossa torcida foi apontada em pesquisa da Folha de São Paulo com a que mais vai a estádio no Brasil com 59% ( a média no Brasil é de 15% ), em nosso estádio foi marcado um dos gols mias rápido do mundo com apenas 4 segundos ( na época o mais rápidoem1997 ), possuímos o craque do século o grande Quarentinha, temos os maiores recordes de público nos Estado 10 entre os 10 maiores públicos são do Paysandu dentre estes 10 apenas são re x PA’s, 3 são contra o Flamengo, 1 contra o Fluminense, 1 contra o Boca e 1 contra o Cruzeiro.Somos o time do Estado que mais vezes esteve na elite do brasileiro. Doa a quem doer, ninguém, eu disse ninguém pode refutar estes números , pois estes estão cravados na história e isso faz toda a diferença. SOMOS O PAPÃO DA CURUZÚ!!!!!!!!!!! SOMOS A FIEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  3. O mais novo dentre os grandes do Estado é também o mais vitorioso,podem espernear, reclamar,duvidar, contudo, contra fatos e números não há argumentos.O maior campeão do Estado 44 títulos, Bi campeão brasileiro da série B, Campeão do Norte,Campeão dos campeões,5º da Libertadores,vitórias com goleadas expressivas em cima de campeões mundias como São Paulo ( 5 x 2 ), Peñarol ( 3 x 0 e 4 x 0 ) Boca Juniors em plena La Bombonera ( 1 x 0 com 9 em campo ), maior goleada em clássicos, o eterno 7 x 0, o líder de todos os ranking’s nacionais como o da Folha de São Paulo 15º ( cr sem classificação ), Placar 16º ( cr 18º ), CBF 37º (cr 62º ), 1º no ranking de aproveitamento da Libertadores 70,83%. Nossa torcida foi apontada em pesquisa da Folha de São Paulo com a que mais vai a estádio no Brasil com 59% ( a média no Brasil é de 15% ), em nosso estádio foi marcado um dos gols mais rápido do mundo com apenas 4 segundos ( na época o mais rápidoem1997 ), possuímos o craque do século o grande Quarentinha, temos o maiores recordes de público nos Estado 10 entre os 10 maiores públicos são do Paysandu dentre estes 10 apenas 4 são re x PA’s, 3 são contra o Flamengo, 1 contra o Fluminense, 1 contra o Boca e 1 contra o Cruzeiro.Somos o time do Estado que mais vezes esteve na elite do brasileiro. Doa a quem doer, ninguém, eu disse ninguém pode refutar estes números , pois estes estão cravados na história e isso faz toda a diferença. SOMOS O PAPÃO DA CURUZÚ!!!!!!!!!!! SOMOS A FIEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  4. Eu como Carioca, vim pra esta terra quando tinha 15 anos de idade, me apaixonei por este clube, pelas cores, pela raça que fazia lembrar a Argentina, hoje defendo este clube, choro por este clube, quando estão jogando flamengo e paysandu na mesma hora, hoje, eu mudo pro canal 2 e assisto meu paysandu. Não deixei de ser flamenguista, mas hoje me considero muito mais PAYSANDU, pq se o dois se enfrentarem, não tenho dúvidas, que torcerei pelo PAPÃO DA CURUZU, parabéns ao clube que venceu as barreiras, venceu o preconceito de ser do norte, PARABÉNS AO CLUBE QUE MAIS ORGULHA O NORTE DO PAÍS.. ! Eu te amo paysandu (:

    Curtir

  5. O mais novo dentre os grandes do Estado é também o mais vitorioso,podem espernear, reclamar,duvidar, contudo, contra fatos e números não há argumentos.

    O maior campeão do Estado, 44 títulos, Bi campeão brasileiro da série B, Campeão do Norte,Campeão dos campeões,5º da Libertadores,vitórias com goleadas expressivas em cima de campeões mundias como São Paulo ( 5 x 2 ), Peñarol ( 3 x 0 e 4 x 0 ) Boca Juniors em plena La Bombonera ( 1 x 0 com 9 em campo ), a maior goleada em clássicos, o eterno 7 x 0, o líder de todos os ranking’s nacionais como o da Folha de São Paulo 15º ( cr sem classificação ), Placar 16º ( cr 18º ), CBF 37º (cr 62º ), Em 2003, foi considerado pelo Ranking Mundial de Clubes da IFFHS como o clube que mais evoluiu no planeta no início do século XXI chegando a ser o 39º do mundo.1º no ranking de aproveitamento da Libertadores 70,83%. Nossa torcida foi apontada em pesquisa da Folha de São Paulo em 2008 como a que mais vai a estádio no Brasil com 59% dos torcedores frequentando os jogos ( a média no Brasil é de 15% ), em nosso estádio foi marcado um dos gols mais rápido do mundo com apenas 4 segundos ( na época em 1997 o mais rápido ), possuímos o craque do século, o grande Quarentinha, temos o maiores recordes de público no Estado 10 entre os 10 maiores públicos são do Paysandu, dentre estes 10, apenas 4 são re x PA’s, 3 são contra o Flamengo, 1 contra o Fluminense, 1 contra o Boca e 1 contra o Cruzeiro.Somos o time do Estado que mais vezes esteve na elite do brasileiro. Doa a quem doer, ninguém, eu disse ninguém, pode refutar estes números , pois estes estão cravados na história e isso faz toda a diferença. SOMOS O PAPÃO DA CURUZÚ, SOMOS O PAPÃO DA AMAZÔNIA!!!!!!!!!!! SOMOS A FIEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  6. O time que mostrou o futebol do Pará ao Brasil e ao mundo globalizado da internet e das TVs fechadas e abertas. Outros vieram no vácuo, aparecendo na foto, em alusão à F1, por vezes nem no retrovisor. Não é fácil repetir teus feitos, Paysandu. Vida longa ao MAIOR CAMPEÃO DO NORTE DO BRASIL!

    Curtir

  7. O2 títulos brasileiros comprados;
    33 jogos sem ganhar do rival;
    A segunda maior torcida do norte;
    a segunda mais fiel;
    02 vezes correu de campo contra o rival;
    Torcida modinha;
    O segundo do norte a estar mais vezes na primeira divisão;
    Só ganhou a copa norte pq o Tardelli (soa familiar ao paysandú?) anulou o gol do Remo na semi-final no Baenão;
    Passou anos e anos atrás do Leão no ranking da CBF;

    Curtir

  8. olha só… os torcedores do cachorro de peruca fivam entrando no post que é exclusivo do Papão, é ser muito masoquista mesmo.”dá a chupeta pro neném não chorar”

    Õ Rogério, os dados que eu postei são números oficiais e não oficiosos, aproveita que estas na net e pesquisa… eterno sem divisão.

    Abraço do maior e melhor do Norte!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  9. Paysandu : não há palavras pra descrever as alegrias que nos proporcionaste,os momentos de emoção únicos e eternos que para sempre enaltecerão a tua história,as dádivas que encheram e fizeram milhões de paraenses e nortistas extasiarem-se com teus feitos e conquistas épicas,ao qual tua imensa e afortunada torcida é ,e será eternamente grata por tudo,indubitavelmente,PAYSANDU SPORT CLUB !

    Curtir

  10. Acácio o centenário já começa dia 02 de fevereiro, pois começa a contagem regressiva.

    Espero que Vandick & cia possam montar uma comissão pra isso e entre os objetivos recolocar o papão na 1° divisão novamente, senão este ano, já em 2014.
    Ser tricampeão paraense 2012, 2013 e 2014.

    Já pensaram pro ano que vem um jogo entre Paysandu e Boca na festa dos 100 anos?

    Se montar uma equipe de marketing e começar a trabalhar imediatamente, afinal será o centenário do MAIOR CLUBE DE FUTEBOL DA AMAZÔNIA, disparado!

    Curtir

  11. PARABÉNS AO MELHOR CLUBE DO NORTE DO BRASIL!
    O ÚNICO A REPRESENTAR A REGIÃO NA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO!
    PARABÉNS PELOS SEUS 99 ANOS DE GLÓRIA E TRIUNFO POIS SER O CAÇULA ENTRE OS GRANDES DO PARÁ E AINDA ASSIM CONQUISTAR OS MAIS IMPORTANTES TÍTULOS PARA A REGIÃO É DE FAZER MUITA INVEJA!!!!!
    PAPÃO RUMO A PRIMEIRA DIVISÃO!!!!

    Curtir

  12. Bom, eu não escrevi nenhuma mentira. É só conferir, esqueci de colocar no 1º post que é o maior freguês do Leão também. A propósito Sergio Costa, aquele dado que tu colocaste “Nossa torcida foi apontada em pesquisa da Folha de São Paulo em 2008 como a que mais vai a estádio no Brasil com 59% dos torcedores…” só prova que eu tenho razão: Torcida modinha!

    Curtir

  13. Sacanagem, esqueceram do Time Negra, onde tudo começou kkkk se não me engano o Time negra levou de 8 ou 9×0 do Leão e mudou de nome, se estiver errado me corrijam por favor!

    Curtir

  14. Rogério,por que nutres uma inveja tão ferrenha e desnecessária em relação ao Papão ?

    Todos os títulos conquistados pelo Paysandu são reconhecidos pela CBF,o resto é uma tremenda dor de cotovelo,te dzer !

    Curtir

  15. O grande problema dos torcedores do azulino é que eles não têm o que comemorar. Festejam tabus como se fosse títulos ora vão procurar o que fazer e deixem-nos em paz curtindo sim os VERDADEIROS MOTIVOS E ORGULHO DE SERMOS TORCEDORES DO MAIOR PAPÃO DE TÍTULOS DO NORTE DO BRASIL!

    Curtir

  16. É cada um anencefálico que me aparece aqui.Rogério meu querido torcedor sem divisão, pesquisa meu garoto e para de falar besteira, tu és o típico torcedor criado pelo ilusionista Paulo Xatiado. Vai pesquisar os maiores públicos do Pará, pesquisa também as tuas médias de públicos nos campeonatos nacionais ( não vale de 2005 quando o secretário da SEEL na época o Aldebaro Klautau doava 15000 ingressos por jogo). Tem que engolir o maior do norte. enquanto isso o torcedor do cachorro de peruca fica se doendo de tanta secular humilhação.

    Curtir

Deixe uma resposta