TJD pune brigões de Águia x Remo

Em sessão extraordinária, realizada na tarde desta sexta-feira, o TJD da Federação Paraense de Futebol julgou os envolvidos nos tumultos do último domingo no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, por ocasião da semifinal entre Águia e Remo. Alexandre Carioca, como previsto, sofreu a pena mais pesada: 18 jogos de suspensão. Magnum levou 12 jogos de gancho. Roberto Ramalho, preparador físico do Águia, pegou 10 jogos de suspensão, bem como o goleiro Miro (Águia). Carlos Rocca, preparador físico do Remo, foi punido com 5 jogos. O Águia ainda sofreu multa pecuniária de R$ 5 mil. O detalhe é que o Remo não enviou representante legal ao julgamento. Como a suspensão excedeu o limite de três jogos, todos podem solicitar efeito suspensivo. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola) 

13 comentários em “TJD pune brigões de Águia x Remo

  1. E o amadorismo continua, como é que pode o Remo deixar de enviar um representante? Se enviasse, talvez até poderiam conseguir uma redução da pena do Magnum. É dose viu..

    Curtir

  2. Subscrevo o voto do Columbia! Tanto o Águia quanto o Remo deveriam dispensar os respectivos “atletas” por falta grave. A conduta de ambos foi ,no mínimo, anti-desportista e manchou a imagem dos clubes em âmbito nacional.

    O Alexandre Carioca e o Magnum deveriam ser contratados para as lutas preliminares do UFC. Que falta de profissionalismo e desrespeiito aos clubes.

    Curtir

  3. Engana-se quem pensa que vão cumprir a punição. Como já previsto, entrarão com o efeito suspensivo. O campeonato é de tiro curto e as manobras jurídicas levarão a que o julgamento em última instância ocorra somente após o Parazão… Ficarão impunes.

    Curtir

  4. Beleza de decisão. Esse futebol que muitos falam, nunca vi no Magnun. Nele vi um jogador fora de forma e sem ritimo de jogo. Que beleza. Assim pode sobrrar vaga pro Reis e Betinho no meio de campo. Deveriam ter punido o Fabio Oliveira e o Felipe Baiano por ruindade em campo.

    Curtir

  5. Nao vai dar em nada, o Hamilton Gualberto tinha entrado com um recurso para o adiamento do julgamento de hoje, o Aguia tinha feito o mesmo e o TJD nao apreciou e Tambem nao deu parecer, ou seja, os dois Podem anular o julgamento, pois nao foram notificados sobre a decisao dos recursos que haviam dado entrada.

    Curtir

Deixe uma resposta